A lâmpada 7W é mais um produto com a qualidade da STECK. Empresa que a mais de 40 anos é líder no fornecimento elétrico. A linha possui mais de 15 produtos controlados por único aplicativo, para que você tenha o controle de tudo na palma de suas mãos. Ela tem mais de 16 milhões de cores, possui acionamento wi-fi e remoto, ajuste de intensidade, cria diversas cenas personalizadas, temporizador, é bivolt e possui acionamento por comando de voz com a Alexa da Amazon e pelo Google Assistente. Todos os produtos STECK passam pelos mais rigoroso testes de segurança e qualidade, e os produtos são todos com certificação modular da ANATEL garantindo a segurança para as residências brasileiras. Aqui na Steck prezamos por sua melhor experiência na utilização de nossos produtos, caso esteja com problema na sua lâmpada onde a mesma perdeu a conexão e só fica piscando sem parar, seguem abaixo algumas orientações: • Nossas lâmpadas precisam da conexão com o aplicativo para que possam funcionar corretamente, no caso de falta ou queda de energia pode ocorrer a desconexão da mesma junto ao aplicativo e com isso a mesma entra novamente em modo de pareamento ficando em modo piscante (pisca pisca) constante. • Caso isso ocorra com a sua lâmpada é preciso realizar um novo pareamento para conectar novamente a lâmpada no aplicativo e a mesma volte a funcionar normalmente.
Comandos: Ligar, Desligar, Reduzir brilho, Mudar cor
Programar por período: escolha a hora de ligar e desligar a lâmpada, programar dias e muito mais
Programação por previsão do tempo: no clima chuvoso, você pode mudar a lâmpada para azul; com temperatura acima de 25 graus, mude para vermelho
Bivolt: 110V e 220V
Acesso remoto: é possível ligar/desligar a lâmpada por aplicativo à distância
Nossas lâmpadas precisam da conexão com o aplicativo para que possam funcionar corretamente, no caso de falta ou queda de energia pode ocorrer a desconexão da mesma junto ao aplicativo e com isso a mesma entra novamente em modo de pareamento ficando em modo piscante (pisca pisca) constante. Caso isso ocorra com a sua lâmpada é preciso realizar um novo pareamento para conectar novamente a lâmpada no aplicativo e a mesma volte a funcionar normalmente.